Após bariátrica, Jojo Todynho fala sobre medo de ser "cancelada" - TV Jangadeiro

Jangadeiro FM

BandNews FM

Após bariátrica, Jojo Todynho fala sobre medo de ser "cancelada" - TV Jangadeiro

Após bariátrica, Jojo Todynho fala sobre medo de ser “cancelada”

por - 09/08/2023 às 13:02

Jojo Todynho passou por uma cirurgia bariátrica e voltou às redes sociais com mais detalhes sobre o procedimento através dos stories em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (09/08). Na publicação, a artista compartilhou sua experiência após a operação, revelando que sentiu muita dor no dia seguinte ao procedimento, mas já teve progressos significativos em sua recuperação.

“Boa tarde, apareci, estou bem. Ontem, pós-cirurgia, eu senti muita dor. Saí do CTI agora de manhã. Vim para o quarto, mas estou bem”, explicou Jojo.

A cantora também abordou a decisão de não ter compartilhado antecipadamente sobre a cirurgia, destacando que a escolha de fazer o procedimento foi pessoal e não influenciada pelas redes sociais. “Quero deixar uma coisa bem frisada aqui: não contei que iria fazer por medo de ser cancelada, dona Fábia [Oliveira, jornalista]. A cirurgia é delicada e não cabe ficar respondendo se vou fazer ou não. A decisão é minha e não da internet”, afirmou Jojo com firmeza.

Ela também prometeu aos fãs que, quando voltar para casa, compartilhará todos os detalhes do processo, incluindo os motivos que a levaram a tomar essa decisão importante para sua saúde. Jojo reconheceu sua equipe de apoio que tem cuidado dela durante todo o processo de recuperação.

 

Jangadeiro FM

BandNews FM