Sem Calebe e com Lucero, Fortaleza segue viagem para São Paulo - TV Jangadeiro

Jangadeiro FM

BandNews FM

TV Jangadeiro

Sem Calebe e com Lucero, Fortaleza segue viagem para São Paulo

Meia não atua desde o jogo contra o Libertad, pela Sudamericana

por eudes - 19/09/2023 às 14:07

Foto: Samuel Andrade/Futebolês

O Fortaleza viajou para São Paulo, na tarde desta terça-feira (19), sem o meia Calebe na delegação. O jogador até participou do último treinamento da equipe tricolor no Pici, hoje pela manhã, no entanto, continua fora da relação para os jogos. Em contrapartida, o atacante Lucero, que saiu lesionado contra o Corinthians, seguiu viagem para a capital paulista.


O meio-campista de 23 anos não atua desde o empate contra o Libertad-PAR, pelas oitavas de final da Sudamericana, no dia 8 de agosto, quando sofreu um trauma no joelho direito ainda no primeiro tempo da partida. Desde então, apesar de ter sido liberado pelo departamento médico leonino, não vem sendo relacionado.

Outra ausência na delegação é a do atacante Romarinho, que não é relacionado desde o jogo contra o Fluminense, no início deste mês. O Leão seguiu viagem com 24 jogadores.

Gol: João Ricardo, Koslinski e Fernando Miguel.

Lat: Tinga, Dudu, Bruno Pacheco e Gonzalo Escobar.

Zag: Titi, Tobias Figueiredo, Brítez e Marcelo Benevenuto. 

Mei: Lucas Sasha, Caio Alexandre, Pedro Augusto, Zé Welison, Lucas Crispim, Pochettino e Pikachu. 

Ata: Guilherme, Marinho, Lucero, Romero, Thiago Galhardo e Imanol Machuca.

Nesta quarta-feira (20), São Paulo e Fortaleza se enfrentam pela 24ª rodada da Série A, às 21h30, no Morumbi. A partida terá ampla cobertura do Futebolês, na Jangadeiro BandNews FM 101.7 e nas redes sociais.

 

 

Jangadeiro FM

BandNews FM