Fortaleza derrota o Goiás e garante vaga na Sulamericana

Jangadeiro FM

BandNews FM

Fortaleza derrota o Goiás e garante vaga na Sulamericana

Fortaleza derrota o Goiás e garante vaga na Sulamericana

por - 03/12/2023 às 21:38

Foto: Samuel Andrade | Futebolês

O Fortaleza venceu o Goiás na partida disputada neste domingo (3), na Arena Castelão. Partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado assegurou mais uma participação do Leão na Copa Sudamericana. 

O gol não demorou para sair. Aconteceu logo aos seis minutos. Em jogada de profundidade, pela direita, o meia atacante Calebe assistiu o atacante Guilherme, que só escorou para dentro do gol alviverde. 

Mas o gol esfriou o jogo e o primeiro tempo foi marcado por certo marasmo dos dois lados. O gol, inclusive, foi a única finalização tricolor nos 45 minutos iniciais. O Goiás tentou duas vezes, mas não assustou João Ricardo. 

O segundo tempo começou com e se viu ímpeto melhor por parte do Fortaleza. Pikachu perdeu um gol feito aos 15 minutos. Logo na sequência, Lucero e Pochettino substituíram Galhardo e Calebe. 

Antes de meia hora de jogo, o Leão já tinha cinco arremates na direção da meta do Tadeu. Foi quando Marinho e Zé Welisson entraram para o descanse de Guilherme e Caio Alexandre. 

Com o resultado encaminhado, deu tempo de Vojvoda colocar o meia Lucas Crispim em campo para fazer a sua despedida da torcida tricolor. O atleta está em fim de contrato e tem acero com o Buriram da Tailândia.

Jangadeiro FM

BandNews FM