Em jogo movimentado, Fortaleza perde para o Vasco e sai do G6 - TV Jangadeiro

Jangadeiro FM

BandNews FM

Em jogo movimentado, Fortaleza perde para o Vasco e sai do G6 - TV Jangadeiro

Em jogo movimentado, Fortaleza perde para o Vasco e sai do G6

Payet, no segundo tempo, marcou o gol da vitória do Vasco contra o Fortaleza

por - 18/10/2023 às 23:30

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Em duelo válido pela 27ª rodada, o Fortaleza visitou o Vasco, em São Januário, nesta quarta-feira (18), e perdeu por 1 a 0. Com o resultado, o Leão caiu para a sétima colocação com 42 pontos. A derrota põe fim em uma sequência de quatro vitórias consecutivas do Tricolor no segundo turno.

Com muita chuva em São Januário, o jogo começou muito intenso. O Vasco fez valer o mando de campo e começou pressionando o Fortaleza. Aos 7’, Pec fez boa jogada pela direita do ataque, Praxedes saiu cara a cara e finalizou para João Ricardo fazer grande defesa. Na sombra, Pec manda para fora. Já aos 9 minutos, Payet recebeu na esquerda, cruzou para Vegetti, e Benevenuto quase marcou contra. João Ricardo salvou novamente. O Vasco começou melhor e dominou a partida nos primeiros 30 minutos. Nos últimos 15 minutos da partida, o Fortaleza equilibrou mais o jogo e levou perigo, principalmente com Machuca.

Na segunda etapa, o jogo começou equilibrado. As equipes trocaram ataques até que aos 12 minutos, Payet marcou para o Vasco. O meia francês recebeu de Praxedes, tirou a marcação e finalizou de canhota, no cantinho de João Ricardo, para abrir o placar em São Januário. Vasco 1 a 0. Depois do gol do time mandante, a partida ficou bastante truncada. O time carioca controlou a vantagem mesmo a com a pressão do Tricolor nos minutos finais.

O Fortaleza volta a campo no sábado (21), às 18h30, na Arena Castelão, contra o Bahia, em duelo válido pela 28ª rodada.

 

Jangadeiro FM

BandNews FM