Castelão: Governo do Estado lança nota sobre situação do gramado após notificação da CONMEBOL - TV Jangadeiro

Jangadeiro FM

BandNews FM

Castelão: Governo do Estado lança nota sobre situação do gramado após notificação da CONMEBOL - TV Jangadeiro

Castelão: Governo do Estado lança nota sobre situação do gramado após notificação da CONMEBOL

Na sexta-feira (11), o Fortaleza foi informado pela CONMEBOL que o gramado precisará ser melhorado, caso o contrário o clube vai ter que indicar uma nova praça esportiva para disputar as quartas da Sudamericana

por Futebolês - 12/08/2023 às 15:39

Neste sábado (12), O Governo do Estado do Ceará lançou uma nota informando que realiza manuntenções contantes no gramado da Arena Castelão nas datas disponibilizadas pelos calendários dos clubes.

De acordo com a nota, os cuidados são intesificados quando há um espaço de tempo maior entre os jogos.

Na sexta-feira (11), o Fortaleza foi informado pela CONMEBOL que o gramado precisará ser melhorado, caso o contrário o clube vai ter que indicar uma nova praça esportiva para disputar as quartas da Sudamericana. A entidade máxima do futebol sul-americano deu um prazo de 10 dias para uma nova avaliação do campo.

A gestão estadual informa que atua em parceira com os clubes para melhores condições do gramado. E que a manuntenção é acompanhada pelos profissionais que trabalham nos campos de treino do Fortaleza, conforme solicitado pelo Tricolor.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Ceará informa que realiza ações constantes de manutenção e melhorias do gramado da Arena Castelão, conforme a disponibilidade de agenda da praça esportiva.

Além das intervenções de rotina, os cuidados são intensificados sempre que há intervalo adequado entre os jogos, considerando que a arena é casa para os clubes Fortaleza e Ceará atuarem como mandantes ao longo de praticamente toda a temporada, nas diversas competições que disputam.

A gestão estadual atua em parceria com os clubescearenses para proporcionar boas condições aodesenvolvimento do esporte local em todas as suas possibilidades.

Jangadeiro FM

BandNews FM