Com hat-trick de Saulo, Ceará vence de virada e sobe na tabela da Série B - TV Jangadeiro

Jangadeiro FM

BandNews FM

TV Jangadeiro

Com hat-trick de Saulo, Ceará vence de virada e sobe na tabela da Série B

por gustavo - 29/06/2024 às 23:17

No primeiro jogo após a demissão de Vagner Mancini, o Ceará venceu o Ituano, de virada, por 4 a 2. O duelo válido pela 13ª rodada aconteceu na Arena Castelão. Com o resultado, o Vovô sobe para a 8ª posição com 19 pontos conquistados.

O Ceará começou o jogo tentando se impor, entretanto,  foi o Ituano quem abriu o placar. Logo aos 6 minutos, Ramon Menezes falhou na marcação e Vinícius Paiva, que saiu cara a cara, abriu o marcador no Castelão. O Ceará dominou o jogo e rapidamente empatou e virou o placar. Aos 20 minutos, Saulo Mineiro aproveitou um lançamento de Aylon após erro de Claudinho e marcou. Aos 29, Saulo Mineiro novamente marcou, desta vez de cabeça, virando o jogo para 2 a 1. Aos 38 minutos, Lourenço marcou um belo gol de fora da área, ampliando a vantagem do Alvinegro antes do intervalo.

Na segunda fase do jogo, o Ituano pressionou o Ceará. A equipe de São Paulo quase marcou um gol direto de escanteio com Bruno Alves, mas foi novamente impedida pelo goleiro do Ceará. No entanto, aos 26 minutos, Saulo Mineiro brilhou ao marcar seu terceiro gol, frustrando as esperanças do Ituano. O VAR teve que intervir para validar o gol de Saulo, que inicialmente foi anulado pelo árbitro principal. Posteriormente, aos 32 minutos, o Ituano conseguiu reduzir a vantagem com um gol de Kauan Richard, o segundo dos visitantes na partida.

O Ceará volta a campo na sexta-feira, às 19h, em confronto direto contra o Santos, na Arena Castelão.

Jangadeiro FM

BandNews FM